Fotos comentadas:

-- Clique abaixo da foto para abrir a postagem ou no item da lista de postagens e novamente para abrir todas as fotos.

Camping Club RS-01



Canela: RS-01 é alternativa de hospedagem para campistas

Para o campista que deseja curtir agradáveis momentos na cidade, o CCB possui uma ótima opção de hospedagem com a unidade RS-01. 
Basta pegar a estrada asfaltada, que dá acesso ao Parque do Caracol, para chegar ao Camping de Canela, na Rodovia RS-235, que liga Canela a Gramado. Depois de percorrer quatro quilômetros, o campista precisa subir à direita e de lá, seguir mais um quilômetro até a RS-01.
O camping fica numa área na Estrada do Caracol, a 837 metros de altitude, margeado por um riacho que corre sobre pedras, formando uma piscina natural. O RS-01 está situado em um bosque de araucárias, conta com um pavilhão de lazer com quadras de esportes, churrasqueiras cobertas, piscinas naturais e cancha de bocha, além das instalações-padrão.
Os adeptos ao turismo de aventura encontram diversas opções no rio Paranhana, como trekkings, rapel e rafting. O agito da cidade se volta para os passeios pela natureza e a maior atração natural de Canela é a cachoeira ‘Cascata do Caracol’, com 131 metros de altura, localizada no Parque do Caracol.
Guias especializados orientam os visitantes por trilhas, que exibem fauna e flora variadas, praticando cicloturismo ou cavalgadas por estradas secundárias e bosques.

Google+ Followers