Fotos comentadas:

-- Clique abaixo da foto para abrir a postagem ou no item da lista de postagens e novamente para abrir todas as fotos.

Parque Terra Mágica Florybal

Idealizado pelo fundador da Florybal Chocolates, Valdir Cardoso, o Parque Terra Mágica Florybal foi construído de maneira mágica, onde cada detalhe transparece os sentimentos de uma história encantadora. 
Ao chegar em Canela, siga as placas que indicam o Parque do Caracol, onde você seguirá pela RS 466, onde escontra-se o Parque Terra Mágica Florybal, no Km 5 .




 Os visitantes são recebidos pelo Gigante Semeador que carrega o Mundo Florybal no ombro no intuito de protegê-lo, de evidenciá-lo e de oferecê-lo aos que entrarem nesse universo de magia. Na mão esquerda está a semente do bem, semente do cacau que nos remete ao chocolate, e que simbolicamente está sendo jogada à terra para que cada um dos visitantes colha sempre muita alegria, paz e diversão. Localizado em Canela


O primeiro Parque temático da região com mais de 1.000 esculturas e inscríveis dinossauros animatrônicos.
Em cada trilha surgem fascinantes caminhos repletos de surpresas como o espaço dos primatas, a Aldeia dos Índios, os felinos que se movimentam e emitem sons, os mamutes... os duendes, os feiticeiros, o
Nesse caminho de deslumbramento também tem brinquedos, áreas de alimentação, loja da Florybal Chocolates e um teatro infantil com peça voltada à conscientização ambiental, produzida e executada por atores locais. Santuário...e trilhas. Tudo isso com som ambiente, com barulho das águas das cascatas sustentáveis e com aromas invadindo os ambientes.
O parque conta com cinema 7D, vôo do pterodáctilo, território dos dinossauros e Mina do chocolate.